LÁ SE VAI MAIS UM!
Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 1 de julho de 2008
Portaria 423/2008 publicada em Diário da República, de 18 de Junho, do Ministério da Administração Interna. Nesta Portaria é extinta a Secção de Elvas da PSP e transformada numa simples esquadra da Secção de Portalegre.
A mudança terá como consequência “a cessação das acções inerentes à gestão do trânsito e da investigação criminal na cidade e, a médio prazo, a redução do efectivo policial, quer ao nível de oficiais quer de agentes”.
http://www.diarioxxi.com/?lop=artigo&op=d645920e395fedad7bbbed0eca3fe2e0&id=78dc319ed858c2aaaddd5cf24505d4e1
Depois de nos últimos dias ter sido confirmada a extinção da Brigada Fiscal na nossa cidade eis que surge um alerta em relação à PSP na nossa cidade. Resta-nos o que?
Esperar que feche daqui a uns tempos mais um serviço na nossa cidade e equiparar a nossa cidade a uma qualquer vila do nosso Pais com a sua esquadra de GNR e tão contentes da vida.
Ao que parece o Presidente da edilidade Elvense confrontado com esta notícia escusou-se a comentar o teor da mesma. Nada que não estejamos já habituados, quando se trata de decisões tomadas pelo supremo governo Português.
E cá vamos nós cantando e rindo nesta nossa “pasmaceira”, que tudo nos fazem e “nós” assistimos impávidos e serenos.
O que se seguirá?
Nota: Não deixem de participar na sondagem colocada aqui ao lado. Brevemente um post sobre o assunto.
caladinhos e sem levantar ondas por favor! Falta apenas um ano para as eleiçoes locais e até lá temos que fechar mais meia duzia de serviços doEstado..
shiiiiiiiiiiiuuuuuuu
Caro conterrâneo, deixe-me recordá-lo que, neste mesmo espaço surgiu uma onda de solidariedade pela reclassificação do Hospital de Santa Luzia que já chegou à Assembleia da República.
Não poderemos também mobilizar-nos para evitar a desclassificação da nossa PSP?
O Dualidades diz presente nas formas de luta que achar por boas...
Arregacemos as mangas.
Abraço
Sempre a subir!!! Estamos em grande!
Tenham calma que ainda vamos ser uma grande Euro-Cidade...
Cada vez mais querem reduzir Elvas a uma terrinha insignificante a quem apenas pouco mais lhe vai restar do que ficar a ver passar o TGV.
Estes ondas potiticas que se dizem de esquerda pouco vão tendo de esquerda.
Vai ser acusado de alarmista e mais umas quantas coisas...mas já deve estar a contar com isso, ou não?