LÁ SE VAI MAIS UM!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 1 de julho de 2008


Portaria 423/2008 publicada em Diário da República, de 18 de Junho, do Ministério da Administração Interna. Nesta Portaria é extinta a Secção de Elvas da PSP e transformada numa simples esquadra da Secção de Portalegre.
A mudança terá como consequência “a cessação das acções inerentes à gestão do trânsito e da investigação criminal na cidade e, a médio prazo, a redução do efectivo policial, quer ao nível de oficiais quer de agentes”.

http://www.diarioxxi.com/?lop=artigo&op=d645920e395fedad7bbbed0eca3fe2e0&id=78dc319ed858c2aaaddd5cf24505d4e1

Depois de nos últimos dias ter sido confirmada a extinção da Brigada Fiscal na nossa cidade eis que surge um alerta em relação à PSP na nossa cidade. Resta-nos o que?
Esperar que feche daqui a uns tempos mais um serviço na nossa cidade e equiparar a nossa cidade a uma qualquer vila do nosso Pais com a sua esquadra de GNR e tão contentes da vida.
Ao que parece o Presidente da edilidade Elvense confrontado com esta notícia escusou-se a comentar o teor da mesma. Nada que não estejamos já habituados, quando se trata de decisões tomadas pelo supremo governo Português.
E cá vamos nós cantando e rindo nesta nossa “pasmaceira”, que tudo nos fazem e “nós” assistimos impávidos e serenos.
O que se seguirá?

Nota: Não deixem de participar na sondagem colocada aqui ao lado. Brevemente um post sobre o assunto.

Comments:

There are 5 comentários for LÁ SE VAI MAIS UM!