NOVAMENTE, APENAS UMA SUGESTÃO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 11 de julho de 2008


Passo a transcrever parte do editorial do próximo boletim municipal:
“Vou no terceiro ano do meu quarto mandato como Presidente da Câmara Municipal de Elvas e se há coisas que se têm mantido sem alterações ao longo destes 15 anos, o relacionamento que tenho com as populações é uma delas. Para mim, a população do Concelho merece-me todo o respeito, em várias etapas da função de governar a Câmara
Municipal e de tomar decisões:
- respeito a população quando faço o levantamento das principais necessidades;
- tenho respeito pela população ao procurar encontrar soluções possíveis para ultrapassar essas dificuldades;
- respeito a população quando a oiço, sobre a maneira como projectamos das obras e transformações;
- e, por fim mas não menos importante, também tenho respeito por essas populações ao levar por diante a concretização desses projectos. Ou seja: há um tempo para detectar os problemas, há outro para procurar as soluções dentro das nossas capacidades e atribuições, há outro para ouvir as pessoas e recolher sugestões e no final chega o momento em que se decide avançar pelo caminho encontrado.”



Estas afirmações foram proferidas devido à alteração feita no projecto da circular à cidade no entroncamento da Belhó (como mostra a imagem). Os moradores fizeram chegar ao Presidente da Câmara a sua opinião sobre a situação de não puderem aceder ao Bairro já que não foi possível construir nesse mesmo entroncamento uma rotunda, devido a essa contrariedade foi alterado o projecto para que os moradores possam ter uma faixa que permita virar à esquerda assim que descem do Aqueduto para a Belhó.
Muito bem senhor Presidente, estamos no bom caminho, ouvir as pretensões dos moradores. Lembro o senhor Presidente que já à uns meses atrás tinha sugerido a criação de um espaço para o cidadão comum apresentar algumas sugestões que visassem a melhoria ou a correcção de certas situações nos locais onde residem. Esse “espaço” funcionaria através do seu site ou mesmo através de correio (visto nem toda a população ter a possibilidade de estar presente nas reuniões descentralizadas).
http://cidadelvas.blogspot.com/2008/03/sugesto.html

Fica à atenção e à apreciação de todos.

Bom fim de semana.


Comments:

There are 23 comentários for NOVAMENTE, APENAS UMA SUGESTÃO.