CAMPANHA: JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 23 de julho de 2008


O objectivo está definido pelo presidente Eurico Candeias, embora o treinador tenha pedido mais cabeça e menos coração, este ano é para subir.
Foi na passada segunda-feira a apresentação do clube alentejano de desportos com caras novas incluindo o treinado Luis Roquete que na época transacta orientou o Abrantes da II divisão. O presidente da Câmara Municipal de Elvas afirmou que todos os elvenses devem apoiar a equipa para voltarmos a ser o que já fomos no passado. Eu junto-me neste apelo desafiando a todos os elvenses a tornarem-se sócios (aqueles que não o são) e a apoiarem o nosso Elvinhas rumo à II divisão.
Proponho então que se faça uma campanha por parte da direcção e através também da claque Tribo azul e ouro para angariação de novos sócios, disponibilizo também o blog para possíveis iniciativas e propaganda para esse mesmo fim.
O Elvas precisa de todos para conseguir os seus objectivos e já que os objectivos estão definidos vamos todos ajudar o clube da terra a chegar à II divisão.
Força Elvas, juntos seremos mais fortes!

Comments:

There are 29 comentários for CAMPANHA: JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!