MAIS UM PASSO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 16 de julho de 2008


Foram recebidos ontem na Assembleia da República os representantes do grupo que liderou o abaixo-assinado em defesa da manutenção de todos os serviços nas urgências do Hospital de Santa Luzia. A delegação que se deslocou à capital, e segundo palavras dos mesmos, reforçou a intenção que existe em reclassificar o Hospital de Elvas, por via legislativa, nomeadamente que o serviço de urgências mantenha as valências existentes. Ficaram então satisfeitos pela receptividade dos deputados em levar o assunto á discussão e depois à elaboração de um relatório por parte da Comissão da Saúde, para interceder junto do Ministério da Saúde para que se possa reclassificar o Hospital de Elvas por via governativa.


Os representantes do movimento exigem a garantia, em Diário da República, de que as urgências do Hospital de Santa Luzia de Elvas, agora classificadas como SUB (Serviço de Urgência Básica), não vão perder serviços.


Está dado então mais um passo para a manutenção de todos os serviços de urgências do Hospital de Santa Luzia, um serviço com competência técnica reconhecida e com grande procura por parte das populações.
Independentemente da cor partidária temos de nos unir em prol de esta causa, para que mais tarde não tenhamos que lamentar mais uma perda para o nosso concelho. Não podemos deixar cair no esquecimento um assunto tão importante e que a todos nós elvenses e não só, diz respeito. Vamos acreditar que ainda é possível manter um serviço válido e competente para o nosso concelho.
Não façam de esta nobre causa mais uma guerra política e apelo a que todos os elvenses sem excepção se unam e remem para o mesmo lado.


Comments:

There are 22 comentários for MAIS UM PASSO!