MAIS UMA FEIRA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 30 de junho de 2008


A 4ª edição da Feira dos Produtos Regionais do Alentejo e Estremadura chegou ontem ao fim e não correspondeu às expectativas da organização. O vereador na autarquia, José Bagorro justificou dizendo que "este fim-de-semana houve demasiados eventos na região: concertos no coliseu, no jardim municipal e ainda a Feira de S.João em Badajoz. O vereador admitiu que para a próxima edição é necessário repensar e avaliar a melhor altura para realização do evento.
Eu sou da opinião que todas estas feiras têm de ser repensadas, porque não foi apenas esta que teve fraca afluência. Não basta realizar certames para chegar ao fim do ano e aparecerem nos boletins municipais os números de certames realizados. Não se tem de fazer por fazer.

Devem rever-se as datas mas não só, também devem ser revistos os temas de acordo com o público alvo assim como realizar nas próprias feiras motivos de interesse para chamar as pessoas ao recinto. Concertos, debates, enfim motivos de interesse que complementem a própria feira.

Comments:

There are 1 comentários for MAIS UMA FEIRA.