SÃO MATEUS ... ESTÁ QUASE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 25 de julho de 2008


Começou a contagem decrescente para as festas da cidade por excelência, o São Mateus. A menos de dois meses de tão esperado evento toca a pensar na fatiota nova para ir aos pendões porque quer a tradição que temos que estrear no dia 20 de Setembro. Este ano a procissão sai à rua no sábado pelo que se espera outra nova enchente a caminho do parque da piedade.
O programa de espectáculos ainda não é totalmente conhecido mas por indicação da última reunião de Câmara já alguns nomes são conhecidos como é o caso de Marco Paulo, Roberto Leal e Ana Moura (vou esperar por todos os nomes para avaliar a qualidade dos espectáculos em questão).
Esperemos que seja bem melhor que o ano passado, pelo menos em termos de espectáculos musicais porque pelo resto já sabemos que ainda não é este ano que as festas da cidade irão sofrer a grande inovação e remodelação que à tanto tempo o Presidente da Câmara vem apregoando (e que diga-se de passagem, bem merece). O aumento da Expo S. Mateus, o espaço para espectáculos dirigidos aos mais jovens entre muitas outras ideias têm vindo à baila embora não tenham passado de isso mesmo, ideias por concretizar.
Outro “atractivo” de este ano para Setembro será o “comandar” a Expo S. Mateus por parte do vereador da oposição Eurico Candeias. Será a continuidade de ideias de anos anteriores ou quererá o vereador recentemente “agraciado” com pelouros mostrar serviço e inovar em alguma coisa? Cá estaremos para ver.
As eleições só serão em Outubro do próximo ano pelo que aqueles que defendem que o S. Mateus só é bom em ano de eleições, ainda terão de esperar por Setembro de 2009.


Bom fim de semana.

Comments:

There are 34 comentários for SÃO MATEUS ... ESTÁ QUASE.