HOUVE MESMO TOURADA!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 15 de julho de 2008



Ao que parece houve mesmo “tourada” no passado domingo no Coliseu. A assistência presente e segundo palavras do presidente da direcção dos bombeiros voluntários de Elvas, não dará uma receita que cubra nem metade das despesas. Quando a finalidade era angariar fundos para uma causa nobre eis que surge um novo problema para os soldados da paz.
O que terá então falhado?
O presidente dos Bombeiros Voluntários aponta para a data que terá coincidido com o período de férias de muita gente. Já o Presidente da Câmara Municipal aponta a falta de promoção e a falta de nomes de referência no cartaz para o fracasso do espectáculo. O edil elvense foi mais longe e afirmou que espectáculos com prejuízo não podem ter lugar no coliseu e sugeriu medidas, não deixando ainda de criticar o cartel apresentado.
Passo a transcrever as palavras do autarca:
"Este espaço foi feito para ter sempre cerca de 60 ou 70 por cento da sua lotação esgotada e a Câmara Municipal, em espectáculos futuros vai tomar tudo aquilo que são medidas para evitar que situações deste género voltem a acontecer. Ou a Câmara faz o espectáculo de administração directa e sabemos o que temos de fazer para garantir público, ou a Câmara exige, a quem venha a fazer qualquer espectáculo, medidas que tenham a ver com a promoção e divulgação para trazer gente. O que vemos é que este é por excelência um grande espectáculo, mas as pessoas que estão em cima dos cavalos não chamam ninguém"

http://rr-elvas.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2605&Itemid=5

Sublinho e chamo a atenção para as seguintes declarações:

“…Ou a Câmara faz o espectáculo de administração directa e sabemos o que temos de fazer para garantir público…”

“…mas as pessoas que estão em cima dos cavalos não chamam ninguém…”


Deixo à vossa consideração para que comentem e apontem também algumas medidas que julgam ser necessárias para que isto não volte a acontecer.

Comments:

There are 13 comentários for HOUVE MESMO TOURADA!