BOAS INICIATIVAS

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 10 de julho de 2008


O programa “Câmara Mão Amiga” começou no passado dia 1. Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas destinada à área social, apenas direccionada a quem tem Cartão da Idade de Ouro.
Assim, desde 1 de Julho, os beneficiários do Cartão da Idade de Ouro já podem solicitar mão-de-obra de operários da Autarquia, para vários serviços no seu domicílio.
Desde 1 de Julho, os beneficiários do Cartão da Idade de Ouro, podem telefonar para o número 800 207 969 (chamada gratuita), entre as 9 e as 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas, de segunda a sexta-feira. Para executar estes serviços, a Câmara Municipal dá a mão-de-obra e os materiais são pagos pelo utente (não poderia também haver uma comparticipação por parte da autarquia em alguns casos?).
Por fim uma promessa que se cumpriu, esperada à já algum tempo. Bem vinda seja esta iniciativa da Câmara Municipal que muita falta faz a muita gente.

Uma palavra de apreço para o Festival Medieval, que se realizou entre 4 e 6 de Julho, na parada do Castelo. Durante os três dias a Câmara Municipal estima que tenham passado pela feira cerca de 20 mil pessoas. Estão de parabéns todos os participantes, foi de facto um evento com muita qualidade e que a edilidade elvense deve repetir e melhorar se possível nos próximos anos.
Um evento que fez rumar até à nossa cidade muitos visitantes, entre os quais estavam muitos Espanhóis como pude constatar. Que continue a feira medieval e com mais propaganda até a nível nacional. Parabéns pelas iniciativas, também nem tudo podem ser criticas, quando as iniciativas são boas cá estamos para reconhecer.



Comments:

There are 16 comentários for BOAS INICIATIVAS