SERÁ DESTA?

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Segundo notícia avançada pelo site da Rádio Elvas o presidente da edilidade elvense José Rondão Almeida, reuniu esta terça-feira nos Paços do Concelho com a presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo.
No final do encontro, em declarações à comunicação social, Rosa Matos referiu a possibilidade de estabelecimento de protocolos entre a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano e as autoridades de saúde da Estremadura espanhola, ao nível da pediatria e também da hemodiálise. Esperemos que essa possibilidade passe a certeza.


Ainda na mesma conferência de imprensa foi abordado novamente o tema das urgências no Hospital de Santa Luzia onde o Presidente da Câmara Municipal de Elvas voltou a afirmar que estas não vão perder serviços.
O que mais me preocupa é a parte final da declaração na qual o presidente Rondão Almeida afirma que essa garantia lhe foi dada pelo primeiro-ministro José Sócrates, quando ambos se encontraram no passado dia 25 de Setembro. Onde é que eu já ouvi isto antes?
Mas vamos desta vez acreditar que realmente será uma certeza a permanência de todos os serviços nas urgências do Hospital de Santa Luzia de Elvas.


Comments:

There are 10 comentários for SERÁ DESTA?