CICLOCLUBE BTT DE ELVAS

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 10 de outubro de 2008


“Somos um grupo de amigos que se juntava durante os fins-de-semana para dar umas voltas de bicicleta, foram-se incorporando mas alguns membros e, passado alguns meses, este grupo de amigos começou a participar em maratonas de BTT, com o passar do tempo foram alimentadas algumas ideias e uma delas foi formar um grupo desportivo para poder participar nas maratonas com o mesmo nome.
Na localidade de Elvas existia uma associação com o nome de CicloClube Elvas, mas estava encerrada a mais de 5 anos, tendo uma instalação que estavam degradadas e a associação não realiza nenhuma actividade. Depois de uma reunião com membros da direcção do CicloClube de Elvas, foi apresentada uma nova direcção e uma vertente diferente do ciclismo que era realizado e um nome novo para a associação, passou a ser CicloClube BTT Elvas, sendo assim deu-se início nesse dia um trabalho com muitas dificuldades, arranjar toda a sede social, colaboradores que quisessem ajudar uma associação nova e regularização de toda a documentação.
Passados alguns meses temos a nossa sede arranjada, temos os nossos equipamentos para poder realizar a nossa actividade desportiva com alguma dignidade e uma carrinha para as nossas deslocações.”

http://www.ccbttelvas.com/

Dou hoje aqui destaque à mais recente associação do nosso concelho. Uma associação com gente jovem que se quer dinâmica e cheia de iniciativas como o tem demonstrado no curto período que tem de existência.
No passado dia 27 de Setembro, realizou-se um passeio que foi inserido nas festas da cidade de Elvas (São Mateus 2008) e constituiu um dos primeiros eventos organizados pelo CicloClube BTT Elvas. Um bem-haja a todos pela criação do novo CicloClube BTT de Elvas.


Bom fim-de-semana.


Comments:

There are 7 comentários for CICLOCLUBE BTT DE ELVAS