OPINIÃO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 15 de outubro de 2008


No dia de ontem recebi um mail de um leitor do Cidad’Elvas que aborda dois temas que julgo pertinentes apresentar para que todos os comentem.

Caro Cidad'Elvas

Permita-me que lhe envie este mail para lhe transmitir dois temas que eu penso que só a capacidade de passar a mensagem o seu blog tem, em 1º lugar abordar os vários blogs da cidade no sentido de não permitirem comentários anónimos e de alguma forma criar um pacto, porque acabei de passar pelo blog tasca das amoreiras, realmente não era uma visita muito dedicada a esse blog, mas hoje não sei bem porque passei por lá e fiquei profundamente pasmado, ao verificar ataques á memória de uma criança filha de um elvense, é claro que o post foi assinado como anónimo o que resultou em bocas a tentar atribuir a origem das tais mensagens anónimas, posto isto, permita-me que lhe recomende aprofundar este tema dos comentários anónimos nos blogs elvenses, se bem que poderiam depois assinar com nomes falsos, mas bem sei, que ao que chegou isto ultimamente não levará a nada principalmente assinando como anónimo, o outro tema tem a ver com a forma como está o trânsito caótico na cidade de elvas em especial ás horas de maior circulação entrada/saida dos empregos, ele é o caos com camiões em frente á escola de Stª. Luzia, ele é o caos com as rotundas que em vez de escoar trânsito acabam por afunilar o próprio, é obvio que a culpa é variada mas não existir um único policia a controlar o trânsito nas entradas escolares é no mínimo intolerante.

É obvio que são apenas sugestões de temas não me leve a mal a ousadia.



No final do dia apresentarei o nome da pessoa que me enviou o mail. Vou deixar que comentem as questões antes de revelar o autor do mail para que não haja desde já juízos de valores e se centrem apenas e só em comentar os temas propostos.

Comments:

There are 13 comentários for OPINIÃO!