NOVA "EMPRESA" DE ESPAÇOS VERDES.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 7 de outubro de 2008


Ao que parece está para breve a criação de uma "empresa" por parte da Câmara Municipal que se irá ocupar do tratamento dos espaços verdes da nossa cidade. Foi dado despacho pelo Presidente da Câmara Municipal de Elvas a abertura de um concurso público para a criação de 30 novos postos de trabalho, nas áreas da higiene, limpeza, jardins e tratamento de espaços verdes. Em abono da verdade já mereciam certas áreas dos novos bairros da nossa cidade.
Dando uma volta pelos novos bairros da nossa cidade existem espaços destinados ao ócio e lazer que de verde nada têm. Espaços que foram criados para o bem estar da população dos novos aglomerados habitacionais da cidade e que se encontram praticamente ao abandono, onde a erva passa já quase o metro de altura e onde entrar nos próprios espaços é quase uma aventura ou um safari, tal é a quantidade de bichos e até mesmo lixo lá existente.
Será então bem vinda esta nova empresa a criar pela Câmara Municipal que irá zelar pelo bom estado de conservação dos espaços de lazer que se querem verdes.

NOTA: Recebi um mail do autor do édito aqui publicado sobre a colocação (ou a falta dela) das placas com o nome de algumas ruas nos novos bairros da cidade (http://cidadelvas.blogspot.com/2008/08/ruas-sem-nome.html) , dando conta que já foram colocadas algumas placas que não existiam. Apesar de essa colocação continuam a existir nomes de ruas e pracetas já atribuídos mas que os locais se encontram sem placas identificativas. Fica então à atenção de quem de direito.

Comments:

There are 13 comentários for NOVA "EMPRESA" DE ESPAÇOS VERDES.