Conversas de Barbearia #59 - "Rondão derrota PS"
-
O rescaldo das eleições autárquicas 2021 em Elvas não podia faltar. "*Rondão
derrota PS*" é o tema da edição 59 das *Conversas de Barbearia*, e os
quatr...
Há 3 anos
Nem sei como isso aconteceu, coisa rara.
Parece-me haver, nopost e no primeiro comentário, uma certa segunda intenção...
O problema não é haver muitas placas com o nome do presidente da câmara. A chatice é que não haja outras entidades privadas (como esta, de Vila Boim!) capazes de colocar muito mais placas deste género.
Mas, ainda sobre as placas da câmara, eu gostava que houve mais; se possível, o dobro ou o triplo. Seria bom sinal: era sinónimo de termos o dobro ou o tripos dos equipamentos públicos.
Quem sabe não é um pseudónimo! :)
Após meses e meses a comentar como anónima decidi dar o passo em frente. Finalmente o meu blog. Brevemente! Beijinhos a todos.
Devia haver mais placas, umas com o nome do presidente e outras com outros nomes.
Seria sinal que o concelho teria mais equipamentos, públicos e privados.
O resto é conversa.
E quero acreditar que não seja conversa de má-língua.
Na minha perspectiva, quantos mais placas tivesse o nosso concelho, melhor. Seria sinal de muitos equipamentos, mais investimento, mais bem-estar e mais postos de trabalho.
Possas ainda bem! Já enjoa o egocentrismo do Rondão, não me o importava de ter por Campo Maior, mas sempre e quando não metesse o nome dele em tudo o que é obra.
Cumps
Esta fotografia e comentário do Linhas de Elvas mostra que se aproximam eleições e o jornal voltou a ficar ás ordens do Tiago Abreu.
Porque será tanta inveja???
Se o presidente tem as ideias, tudo faz para que o seu concelho seja o melhor, teria lógica colocar lá o nome de quem só se mostra invejoso????
Deixem o SENHOR trabalhar...
Ontem estive para aqui a dizer bem de mim mesma e mal dos outros com o meu outro nik, afonso da maia e esqueci-me que já tinha um blog. Desculpem mas é a falta de hábito. aliás perdi o habito a muitas coisas ultimamente mas continuo com força porque sou muito competente, até deixo de ter vida privada em prol do trabalho. Alguem háde ver isso , não é?? Se calhar amanhã escrevo.
Bjocas da Elsa
O Tiago Abreu continua a ofender a drª Elsa Grilo. Basta vermos o comentário assinado que ele deixou no post de ontem do César para sabermos que foi ele que criou essa personagem que agora assina comentários falsos com o nome de Elsa.
Também é suficiente para sabermos pelo que ele escreveu que quer que as pessoas pensem que essa personagem é a drª Elsa.
Tudo isto é suficiente para que a senhora o meta em Tribunal e ele apanhe uma valente condenação.
Drª Elsa junte esta nogentice do Tiago ao processo que lhe moveu em Tribunal. Não se deixe intimidar por um malcriado sem formação.
Qual é o problema do Tiago Abreu com a Drª Elsa? O Tiago tem medo de quê?
A senhora é assim tão eficaz que amedronta a oposição a ponto de passarem o tempo a falar nela?
Não estarão a virar os tiros para o alvo errado?
Não tenho nada contra o "Linhas de Elvas" nem contra o senhor Tiago Abreu, mas acho que a defesa que fez do jornal no seu blog é sintomática de que há um relacionamento muito próximo e de alguma protecção. recordo-me do mesmo noutras alturas pré-eleitorais.
Posso estar errado, mas tenho o direito a ter a minha opinião como o senhor Tiago tem direito à sua, sem ter que ser acusado de ser outra pessoa. Deve respeitar os outros, OK? Espero que isso não seja muito difícil.
Muito bem senhor Afonso. Eu concordo consigo porque essa conversa dos nomes nas placas de inauguração é uma conversa de sempre do Tiago Abreu. É ele que tem andado a difamar o Presidente da Câmara sobre este assunto... e outros assuntos...
Agora ao vir com esta graça sem piada nenhuma, o Linhas está mais uma vez a dar milho ao Tiago.
É a envolvência do costume.
Difamar o Presidente??? Pode ter a certeza que se tivesse difamado o sr. Presidente este não perderia o ensejo que me pôr em tribunal. Continuo a espera da queixa dos cartoons...
Bom ainda o que falta para as eleições, imagino como andará o ambiente por essas alturas.
Cpts.