AÍ VEM ELE!

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 28 de novembro de 2008


“O calendário do TGV está a ser cumprido e não há atrasos em nenhum dos lados da fronteira”. Foi esta a garantia dada pelo presidente da junta da Estremadura Espanhola, depois de um encontro com o Primeiro-Ministro.
Segundo a mesma fonte, no próximo ano toda a linha do TGV Lisboa-Madrid poderá estar resolvida ou adjudicada. Depois será preciso agilizar processos para que as obras se desenvolvam no menor tempo possível.
Uma excelente notícia (embora eu sou daqueles que quero ver para crer), para a nossa região que poderá abrir perspectivas para a vinda de possíveis investidores o mais rapidamente possível.
Outra boa notícia foi a da confirmação de que apenas irá existir uma única estação, caindo de este modo por terra a ideia avançada de criar duas estações uma em solo Português e outra em território Espanhol, o que de qualquer modo penso que seria uma situação insuportável. Sobre o local exacto ainda não há decisão mas é certo que irá ficar mesmo na fronteira

São realmente notícias que a juntar à dos últimos dias vêm dar perspectivas de futuro para o nosso concelho. Agora o que todos queremos é que elas passem do papel para o terreno e que a mais breve curto prazo possamos confirmar que o concelho de Elvas e toda esta região têm um futuro risonho.

Bom fim-de-semana.

Comments:

There are 18 comentários for AÍ VEM ELE!