COMEÇOU A PRÉ-ÉPOCA N' "O ELVAS".

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 13 de outubro de 2011



A direcção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos anunciou esta quarta-feira, dia 12 de Outubro, a dispensa de mais 7 atletas do plantel sénior, que actualmente disputa o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Série E.

De salientar que aquando da dispensa de Rogério Chinita, na semana passada, Jorge Almeida, treinador da equipa azul e oiro, havia referido que "outros atletas iriam ser dispensados" com vista a melhorar os resultados.

Após os resultados que se têm verificado e as expectativas em volta de alguns jogadores não terem sido as melhores o "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos decidiu remodelar o plantel dispensando desta vez os seguintes atletas: Bruno Vidigal, João Carapinha, Jordi, Xavier, Rúben Domingos, Marco Rodrigues e Rafael.

Recorde-se que, até ao momento, "O Elvas", em cinco jogos contabiliza quatro derrotas e apenas uma vitória e está em 11º na tabela classificativa da Série E com três pontos.

Com 5 jornadas decorridas começa uma verdadeira revolução no clube alentejano de desportos, será a maneira mais adequada de o fazer?
Esperemos que sim, embora a falta de planificação e todos os erros de escolha normalmente pagam-se caros no futuro.
Começou agora a pré-época d’”O Elvas”, muito tarde em minha opinião.

Comments:

There are 8 comentários for COMEÇOU A PRÉ-ÉPOCA N' "O ELVAS".