CARTA À RÁDIO ELVAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 4 de outubro de 2011



Caro Sr. Director

Sei que sou daqueles que não me posso queixar da rádio de que V. Exa. é Director, porque de vez em quando lá me vai convidando para dizer o que penso sobre determinados assuntos e como tal só me resta agradecer-lhe.
Durante a Feira de S. Mateus, lá tiveram mais uma vez a paciência de me aturarem. Nesse dia, manifestei a minha opinião sobre aquilo que eu considero ser um problema: a falta de diálogo aberto e franco entre as várias partes interessadas na modernização das Festas da Cidade.
Nesse mesmo dia propus-lhe que a Rádio Elvas tomasse a iniciativa de juntar essas mesmas partes para um debate público. E é esse pedido que venho hoje aqui reafirmar.
Como órgão de comunicação social que é e com audiências significativas na região, têm um grande papel a desempenhar: informar e esclarecer os ouvintes.
Se quando há eleições, sejam elas quais forem, a rádio elvense promove debates, porque não promover um sobre um tema que interessa a toda a gente? Sei por experiencia que o assunto é frequentemente debatido entre as pessoas, seja em conversas de café ou de esquina de rua.
Mas não passa disso mesmo: conversa.
Em minha opinião seria prestar um grande serviço à comunidade patrocinar tal debate. Se alguma parte não quiser comparecer, ficamos logo a saber onde se situa o problema.

Jacinto César


in: http://tascadasamoreiras.blogs.sapo.pt/

Comments:

There are 11 comentários for CARTA À RÁDIO ELVAS.