MUITO BEM-VINDA!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 11 de outubro de 2011



As actividades da nova associação “Gota d’ Arte” vão arrancar ainda durante este mês de Outubro, havendo algumas alterações a registar no que toca às aulas de cântico. Estas aulas, e segundos os responsáveis, serão dadas de uma forma mais descontraída e não tão técnica, dando oportunidades de palco a mais jovens que irão fazer parte do projecto já existente “Industria da Voz”.


As aulas de piano, também serão dadas numa vertente mais electrónica e de sintetizadores, disseram. Outra das novidades é a introdução de um departamento de apoio escolar para crianças até ao sexto ano de escolaridade.


Ainda referiram, que este projecto irá dar trabalho a cerca de 10 pessoas e que as inscrições para a prática das várias actividades, como dança, teatro, música, pintura, desenho e outras artes, são feitas na sede da Associação, e o valor é de 25€ por mês.


Sem dúvida nenhuma uma excelente iniciativa e uma grande mais valia para a população de Elvas. Mais uma vez os meus sinceros parabéns para “os carolas” desta nova associação cultural Elvense e oxalá seja um grande sucesso como aliás se antevê pela panóplia de actividades que irá ter.


Espero pois que todos os Elvenses apoiem esta iniciativa e se possível participem e façam parte dela.

Comments:

There are 5 comentários for MUITO BEM-VINDA!