MUITO BEM-VINDA!
Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 11 de outubro de 2011
As actividades da nova associação “Gota d’ Arte” vão arrancar ainda durante este mês de Outubro, havendo algumas alterações a registar no que toca às aulas de cântico. Estas aulas, e segundos os responsáveis, serão dadas de uma forma mais descontraída e não tão técnica, dando oportunidades de palco a mais jovens que irão fazer parte do projecto já existente “Industria da Voz”.
As aulas de piano, também serão dadas numa vertente mais electrónica e de sintetizadores, disseram. Outra das novidades é a introdução de um departamento de apoio escolar para crianças até ao sexto ano de escolaridade.
Ainda referiram, que este projecto irá dar trabalho a cerca de 10 pessoas e que as inscrições para a prática das várias actividades, como dança, teatro, música, pintura, desenho e outras artes, são feitas na sede da Associação, e o valor é de 25€ por mês.
Sem dúvida nenhuma uma excelente iniciativa e uma grande mais valia para a população de Elvas. Mais uma vez os meus sinceros parabéns para “os carolas” desta nova associação cultural Elvense e oxalá seja um grande sucesso como aliás se antevê pela panóplia de actividades que irá ter.
Espero pois que todos os Elvenses apoiem esta iniciativa e se possível participem e façam parte dela.
Carolas? com a familia toda lá a trabalhar? Grande carolice com ordenado ao fim do mês pagos com subsidios da Câmara.
Não esperam pela demora.
Tá aí a chegar o Carrilho, para dizer mal de mais um projecto válido.
Mas se o Carrilho diz mal, é porque deve ser bom para Elvas.
É o que diz a prática deste mal-dizente doentio e compulsivo.
Grande iniciativa, agora falta os elvanses apostarem e acreditarem num projecto que me parece bastante interessante...
Só espero que os deprimentes comentadores e criticos deixem a sociedade trabalhar.
VERDADEIRO ACTO DE CIDADANIA.
Deprimente é quererem fazer dos outros parvos,o que aconteceu na S.I.R.? Local de proveniência deste pessoal que agora vem cheio de boa vontade.
As intênções são sempre as mesmas, acompanhem-me um pouco numa viagem ao passado recente: Eram donos do carnaval na SIR,fizeram-lhe frente ,1º abandonaram depois conseguiram manipular as eleições e foram eleitos para a direção,voltaram e conseguiram acabar com a secção;a costureira ficou a arder;fatos de borla para a familia,;festas na esplanada da SIR a meio da noite com bastante dinheiro na caixa,mudava o pessoal e ao fim da noite já havia menos dinheiro;9000 € para pagar só a uma empresa ,onde estão os lucros.carrinha ao serviço dos diretores.Querem mais motivos para não concordar com esta assocciação de benefeciência própria?
E quem é o pessoal que vai usufruir dos TACHOS (colaboração renumerada).
Dos que lá estão não há ninguem com habilitações para ensinar o que quer que seja,se é mentira provem!
Para não falar da conduta dos MONITORES ,pois deixam muito a desejar qundo estamos a falar duma instituição virada para criãnças e jovens.
Tudo com a conivência da camara municipal.
A pior parte, que ainda aqui ninguém tocou, é a forma como vai ser financiada esta instituição...é verdade que o Municipio tem apoiado sempre o associativismo elvense, mas está na hora de procurar outras fontes de rendimento, senão vou ter de concordar com um comentador anterior que diz que as direcções estão debaixo da alçada municipal...