VAMOS DEBATER O FUTURO DO SÃO MATEUS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Faz aproximadamente um mês que findou o São Mateus. Depois de mais um ano a cair na banalidade e na falta de inovação, as últimas festividades abriram mais uma vez o debate quanto ao futuro da maior romaria do Alentejo.
Debate este que se ouviu em cada esquina, até mesmo referido nos órgãos de comunicação social da cidade mas que infelizmente mais uma vez, não passou de isso mesmo.
O colega Jacinto César do blog Tasca das Amoreiras, um dos grandes impulsionadores de esta troca de ideias, lançou o repto à Rádio Elvas com o intuito de uma vez por todas ser debatida “em praça pública” toda a situação pelas partes interessadas e envolvidas na realização do São Mateus.
Sem dúvida que seria um ponto de partida importantíssimo para o futuro imediato das festividades.
Nem que tudo ficasse praticamente na mesma, mas seria de todo interessante saber de viva voz as ideias e projectos de todas as partes, tanto confraria como Câmara Municipal e até mesmo a população em geral.
Deixo mais uma vez o pedido à Rádio Elvas assim como a todos os “interessados” para que se promova este debate e para que o São Mateus não caia novamente no esquecimento até ao próximo mês de Setembro.

Comments:

There are 5 comentários for VAMOS DEBATER O FUTURO DO SÃO MATEUS.