OPORTUNIDADE DE EMPREGO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 24 de outubro de 2011



O futuro centro comercial “El Faro del Guadiana” situado junto à fronteira do Caia está a recolher currículos para contratar cerca de 1500 trabalhadores.

No final do próximo ano, Badajoz e todos os seus visitantes contará com mais cem lojas. Lojas estas que se instalaram no centro comercial junto à fronteira, todas estas lojas nas quais se incluem ramos como a moda ou a restauração trará à cidade vizinha cerca de 1500 postos de trabalho. A corrida a estes postos já começou com a entrega de currículos.


Todos os interessados em trabalhar no novo centro comercial podem entregar os seus currículos na “caseta” da obra instalada junto à estrutura que está a ser construída. As ofertas de emprego podem ser para a construção do centro assim como para mais tarde se incorporarem nas instalações depois de prontas.

Uma oportunidade de emprego para muitos Elvenses que se proponham passar a fronteira para trabalhar. A proximidade com Portugal e elevada quantidade de clientes lusos poderá facilitar quem fale o Português.

Mais fotos do futuro centro comercial aqui.

Comments:

There are 2 comentários for OPORTUNIDADE DE EMPREGO!