"VOZES DE ELVAS"

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 4 de abril de 2008


O concurso “Vozes de Elvas” vai decorrer em Maio, mas as inscrições estão abertas até 29 de Abril. Podem concorrer moradores ou residentes no Concelho, desde que não sejam profissionais, com gosto por cantar.
A Câmara Municipal de Elvas organiza este evento em colaboração com o GADICE – Grupo de Apoio e Dinamização Cultural de Elvas e os interessados devem inscrever-se no Centro de Juventude, na Praça da República, em Elvas.
A data limite das inscrições é o próximo dia 29. O concurso vai ter duas fases: uma eliminatória e a final, ambas em Elvas. A eliminatória vai decorrer no Auditório São Mateus, no feriado de 1 de Maio, às 17 horas; a final está marcada para 17 de Maio (sábado), às 21.30 horas, no Cine-Teatro Municipal.

(Gab. Inf. CMElvas)

Uma boa oportunidade para aparecerem os novos artistas da nossa cidade, e ao mesmo tempo ganharem alguma visibilidade. Música que em outros tempos já teve muita importância na nossa cidade, que através dos grupos musicais existentes à alguns tempos atrás que com os bailes da época faziam as delícias de todos os elvenses. Mas como se costuma dizer, mudam-se os tempos mudam-se as vontades, os tempos já não são de bailaricos e hoje em dia poucos são espaços que existem na cidade para que os grupos da terra se possam apresentar. Sinais dos tempos … Será?

Comments:

There are 4 comentários for "VOZES DE ELVAS"