ESTAMOS A ACORDAR

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 22 de abril de 2008


É com grande satisfação que vejo a iniciativa “Perigo de derrocada” a dar os primeiros passos. A mensagem começa a espalhar-se pela blogosfera elvense e não só:

http://www.tudoben.com/blog/blogs.asp
http://www.zedemello.blogspot.com/
http://asdualidades.blogspot.com/
http://www.coisasimplesepequenas.blogspot.com/
http://www.elvas2050.blogspot.com/
http://deepcafe.blogspot.com/
http://sonsdepiano.blogspot.com/
http://tascadasamoreiras.blogs.sapo.pt/
http://triboazuleouro.blogspot.com/

(e desculpem alguns se não fiz referência)

Todos estes blogs não só adoptaram o símbolo como também fizeram referência à iniciativa através dos posts publicados, alertando deste modo os que frequentam os seus blogs para a importância e a gravidade da situação.
Por fim parece que estamos a acordar, mas precisamos mais muito mais. Precisamos de mobilizar-nos cada vez mais, demonstrar o nosso desagrado e descontentamento com esta situação. Apelo mais uma vez à mobilização em torno de esta causa, não basta apenas falar à que demonstrar de uma maneira ou de outra que estamos preocupados. Não houve uma mobilização geral aquando do euro2004 com as bandeiras nas janelas pedidas pelo Scolari, porque não faze-lo por uma coisa que é nossa, uma causa que a todos nos diz respeito e que a todos nos vai afectar?!
Começa a fazer-se ouvir a voz do povo através de este meio cada vez mais importante. Existem outras iniciativas em marcha como a lançada pelo conterrâneo Zé de Melo, “adopte um tubo” que diz respeito ao regresso a casa do órgão da sé e também a iniciativa “Onda azul e ouro” levada a cabo pela tribo azul e ouro, que tem o intuito de levar os elvenses a apoiar o seu clube neste momento de quase consagração de um época futebolística fantástica.

Já pessoas me contactaram com o intuito de lhes facultar o símbolo para uma possível impressão com melhor qualidade. Se não o conseguirem fazer através do símbolo exposto no blog, disponibilizo o meu mail para que me contactem para lhes enviar o logo na extensão pretendida a fim de o poderem imprimir.
Para os mais leigos na matéria enviem-me apenas um mail dizendo como o querem imprimir (Word, corel, jpg, como queiram), que eu envio prontamente a resposta.

Um bem-haja a todos e vamos unir-nos cada vez mais pela nossa cidade.

Comments:

There are 6 comentários for ESTAMOS A ACORDAR