AINDA FECHADO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 11 de abril de 2008



Este local situa-se na renovada estrada do moinho de vento, mais concretamente no espaço onde há alguns anos existiam as barracas de madeira. E a denominação deverá ser “Ninho de Empresas de Elvas”. Digo deverá ser, porque estas instalações ainda se encontram fechadas sem razão aparente já faz uns aninhos (3 anos). Ao que parece já existe também uma lista de candidatos aos espaços que não sei se ainda esperam e desesperam ou se já mudaram de ideias.
Eu pergunto se num concelho que tanto necessita de empregos e depois de estarem prontos todos estes locais porque ainda se encontram fechados?
Por falta de candidatos não é, porque como disse anteriormente já existe ou existiu uma lista e inclusivamente já houve empresas que tiveram de montar as suas instalações noutros concelhos pela resposta negativa por parte da Câmara Municipal em por em funcionamento tais instalações.
Mas o que faz falta? Alguma peça que vem de Espanha? Perderam as chaves das portas? Ou será que esperam as eleições? Por favor … vamos deixar crescer o nosso concelho. É com emprego que a região pode crescer.
Se alguém sabe em concreto porque está fechado o ninho de empresas que o diga, acho que é um pouco estranho no mínimo estas infra-estruturas estarem fechadas à quase 3 anos.

Comments:

There are 10 comentários for AINDA FECHADO!