VAMOS TODOS

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 24 de abril de 2008


Tal como foi sugerido por um anónimo, a Tribo registou com agrado a possibilidade de se organizar uma onda "Azul e Ouro".Para tal, contamos com todos os elvenses, e convidamo-los a juntarem-se à Tribo Azul e Ouro no próximo domingo. A união faz a força, e todo o nosso apoio nunca será demais para moralizar uma equipa que se quer vencedora... e na II B.A questão do preço dos bilhetes também já foi considerada, e vão-se efectuar contactos no sentido de se ver esse mesmo preço rebaixado. Em relação às senhoras, e à imagem de jogos anteriores, creremos que se mantém a mesma política de entrada livre no estádio.A concentração irá decorrer sensivelmente meia-hora antes do jogo, sendo que todas as informações necessárias (local de concentração, hora exacta, preço dos bilhetes) estarão disponíveis neste mesmo blog a partir de quinta-feira.Toda a população está convocada para esta partida frente ao Santana, e pedimos que passem a mensagem a familiares, amigos, ou colegas de trabalho, recorrendo às mais variadas formas de comunicação, quer seja através de SMS, e-mails, blogs, etc.

In:
http://triboazuleouro.blogspot.com/

Vamos todos apoiar “O Elvas”, domingo lá estarei com o meu cachecol e a minha bandeira para apoiar o nosso elvinhas, para que todos juntos possamos festejar a subida do clube da nossa terra à II divisão.
Espero que a população de Elvas dê uma resposta positiva a este desafio para deste modo agradecer a excelente época realizada pela turma azul e ouro.

Comments:

There are 5 comentários for VAMOS TODOS