VAMOS TODOS CONSEGUIR.
Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 12 de novembro de 2009
- "Qual a estratégia a seguir para a referida campanha. O que é que podemos fazer neste momento. Da minha parte, estou convosco e como tal o meu Blog está a disposição de tal iniciativa." - Memórias de Elvas
- "...já tenho uma oferta de arroz, vamos esperar mais alguma ajuda, obrigado em nome de quem precisa." - portasdeolivenza
- "Vamos todos juntar-nos e fazer algo por todas estas famílias Elvenses." - Anónimo
- "Amigo conta com a colaboração do Três Paixões para a divulgação desta iniciativa.Vamos ver o que a blogosfera poderá aportar, de forma a se tratar de erradicar este problema da nossa cidade JÁ!" - Três Paixões
- "Vamos tentar todos ajudar no que nos for possível." - Dualidades
- "Aproveitem a ideia. As forças vivas da cidade que tomem a iniciativa." - Anónimo
- "Temos na blogosfera capacidade para sair e dar uma passo em frente em algo pratico?
Penso que sim!
Proponho: vamos reunir-nos para um café e dar um passo.
O Banco Alimentar, situado na igreja das almas pode ser uma ajuda. Seguramente na dita "sede" podem ceder-nos o espaço.
Maos a obra!
TODOS SOMOS ELVAS! e agora podemos demonstra-lo!" - Zé de Mello
Vamos todos acreditar que possível ajudar quem precisa. Tragam novas ideias e sugestões á iniciativa.
Desde já penso que o arranjar uma instituição e local para por em prática toda a campanha seria o ideal. Precisamos de quem se disponibilize para toda a logística e para por em prática no terreno toda a ideia.
Obrigado a TODOS em nome de quem precisa.
Nunca se esqueçam de uma frase que pode ser um emblema, para esta e para outras iniciativas:
- uma coisa é dizer ou escrever; outra, muito diferente, é fazer.
"Elvas sem fome"estou muito satisfeito pela iniciativa da blogosfera elvense,o interessante é que é contagioso,as minhas netas ontem á noite quando estavamos a falar sobre o tema,perguntaram em que podiam ajudar?vamos aceitar a ideia do zé de mello,penso ser positiva.
vem aí mais uma época de natal,as pessoas são mais sensiveis a estes temas da solidariedade,por mim fico feliz quando colaboro com quem precisa,porque não aproveitar esta embalagem para dar um natal menos infeliz a estas pessoas carenciadas?
Como todas as manhãs fui á curpi,e li no linhas de elvas as delegações e subdelegações da camara,como estou com dificuldades,vi no ponto 3.1,alinha m)-atribuição de licença para a actividade de arrumador de automóveis,pensei em poder angariar mais uns tostões a juntar á reforma,e para tal pergunto a quem me devo dirigir,ao subdelegado ,ao secretário do subdelegado,ou se estes não souberem de nada,se vou perguntar ao delegado,assim não preciso de ir á sopa dos pobres.
Realmente a proposte do Zé de Mello é interessante e lógica, face à necessidade de podermos desenvolver iniciativas para ajudar a resolver este problema.
Creio que para essa possível reunião terá de haver algum coordenador, e nesse caso o Cidad'elvas será o indicado.
Como já disse contem comigo, e acredito que a blogosfera possa dar um forte contributo.
Grande Abraço
Pois, o problema é que aqueles que se empenham são...anónimos!
O Zé de Mello quer ir beber café? Tá bem, e ele aparece?
E o cidadelvas? aparece também?
Há muita fome sim, mas de protagonismo.
lá estamos nós outras com o mesmo baboso e trizte,tenho que tratalo assim,ontem já lhe transmiti,que não sei quem é, mas sei quando escreve,anónimo das 8.03,da minha parte ja contactei o mta,e o hoje estamos a tentar com a liga dos amigos,eu já consegui uma palete de arroz,e sei que outros estão a fazer algo,saía dessa politica trizte que se apoderou de si que transmite o veneno e ódio por quem faz algo de positivo,arranje uma corda e enforque-se não se perdia nada.
para o das 8.03,trato-te por tú porque não passas dum gaiato parvo,é pá destapas a tampa a qualquer um,os dentes metidos para dentro é o que mereces,seu nojento,faço um apelo,ao coodernador deste blogue,que este aborto da natureza que aqui envenena,sem nada propor,seja corrigido, sei quando escreves,comenta o seguinte"o call center já não vem para elvas"descodifica esta mentira,que nos foi passada,sei que o presidente até tentou,só teve culpa em anticipar a noticia do call-center,e integrala na campanha eleitoral,eu pedi um documento esclarecedor da pt,porque tinha lido o que o linhas de elvas confirmou ontem sobre o call center,mas agora o tema é outro bem real,dar algum conforto a quem precisa.
"o bajolador" e o lobby das beiras.