BOAS NOVAS.
Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 9 de novembro de 2009
A Divisão de Elvas da Polícia de Segurança Pública foi reforçada com a vinda de 11 novos agentes, de acordo com a decisão tomada pelo Ministério da Administração Interna.
Uma boa notícia para a nossa cidade que vê deste modo reforçada a presença policial. Depois de ter pairado no ar a possível extinção da PSP na nossa cidade surge deste modo a confirmação de que tudo não passou de um falso alarme.
Como cidade fronteiriça penso que é realmente importante a presença de efectivos policiais que zelem pela segurança na (por enquanto) pacata cidade de Elvas.
Uma palavra também para os complexos que estão a abrir junto do Pagapouco, bem-vindo sejam todo o tipo de investimento para Elvas, trazem novos postos de trabalho e revitaliza de certo modo o comércio e a economia local.
a cidade de elvas que saiba receber quem aqui vem investir,tanto por parte da camara como da associação empresarial bem como a população em geral,esta abertura de pequenas empresas comerciais,criam riqueza e postos de trabalho,mas mais importante é que quanto maior for a oferta maior é a procura,e espanhois e vizinhos de outros concelhos tendem a comprar em elvas,tambem podem deixar umas centenas de refeições em restaurantes,é preciso criar este lobby em prol de elvas,atrair investimento deste é sustentabilidade para a cidade,bem vindos a elvas.
Já vai para uma semana que alguns candeeiros de rua no olival das caldelas estão sem luz. Agradecia-se a quem de direito que os manda-se reparar. Obrigado.
Boas notícias é o que faz falta.
A maior parte dos elvenses fica satisfeita.
Aquela meia-dízia do costume até arrota com a azia. Paciência.
Viva Elvas!
Espero que agora com efectivos de fora os policias se lembrem de fazer uma visita de vez em quando a rua sa da bandeira e seu estacionamento selvagem...
e já agora que encontrem uma solução para apanharem os vandalos que parte sucessivamente os espelhos nas portas de s.vicente...
Boas notícias sem dúvida, que "limpam" um pouco o clima cinzento que pairava pela nossa cidade.
Que venham mais investimentos como o referido na zona do Pagapouco, e que os 11 novos agentes da PSP permitam um maior e melhor policiamento pelas ruas da nossa cidade.
Bem precisamos!!!
Grande Abraço
Boas notícias. Espera-se por isso que o policiamento na cidade, principalmente à noite, seja reforçado.
Amigo das 10:53, quem de direito para reparar avarias de electricidade pública é a EDP.
Na tua factura tens o número grátis deles para comunicares as avarias, não é nos blogues.
Telefona para lá e mete a trabalhar esses senhores da EDP, comandados pelo sr. Eng. António Mexia, ex-ministro de Durão Barrosos, que nos cobram rios de dinheiro.
A tal meia duzia queria era não ver arrotar esse reforço cada vez que lhe passar um cigano pela frente
para o das 17.55,azia,fel,acidos que tem dentro,se parar de transmitir a infecção que traz vai ser uma pessoa mais saudavel,menos perturbada mentalmente,deixe de politica e opte por dar opiniões que ajudem alguma coisa ou alguem,trizte.
o tiago dá a noticia a pt. anunciou abertura de call-center mas não menciona elvas.então vamos á verdade dos factos "elvenses mais uma vez foram enganados",salvo prova em contrário,o tal documento,um fax,um mail,uma carta de intenções da pt,lá se foram 200 postos de trabalho,quando se trata de emprego,quem nos rege não consegue mesmo nada,nem uma carta!
"o bajolador"