Conversas de Barbearia #59 - "Rondão derrota PS"
-
O rescaldo das eleições autárquicas 2021 em Elvas não podia faltar. "*Rondão
derrota PS*" é o tema da edição 59 das *Conversas de Barbearia*, e os
quatr...
Há 3 anos
A acontecer, creio que será um passo importante no esclarecimento público da realidade sobre este assunto.
Tomos sabemos que é de vital importância para Elvas que este projecto seja uma realidade, a bem da nossa economia e da continuidade dos jovens na nossa cidade.
Grande Abraço
Boa ideia!
o tgv e a plataforma,mais um coloquio em elvas,quem organiza o coloquio? qual a finalidade?
A Plataforma Logística a ser implantada no Caia é igualmente um valor acrescentado não só para o concelho de Elvas como para Campo Maior.
Os organizadores desse Colóquio não se podem esquecer de Campo Maior, pois todos sabemos que um dos maiores investidores do Alentejo está cediado em Campo Maior e é porventura uma das pessoas interessadas. Grande parte da actividade do Grupo Delta está junto da Fronteira do Retiro e é uma das zonas que poderá futuramente ver alí construído um pólo de apoio à plataforma logistica ao TGV.
Esse investimento dará para que ambos os concelhos beneficiem de um desenvolvimento mais sustentado.
Campo Maior, 17 de Novembro de 2009
siripipi-alentejano
o colóquio acerca do tgv/plataforma, foi alterado de 16.12.2009 para janeiro 2010,os convites estão feitos pela associação empresarial de elvas e aceites.a parceria com campo maior com vista ao tema em questão,faz todo o sentido conforme transcrição do blog siripipi-alentejano,este tema pode ser debatido no blog portasdolivenza,no tema "elvas/caia"
Agora sim é que vamos saber quen são os apoiantes do Partido e do Sr. Presidente
O debate e discussão de ideias é sempre bem-vindo.
ilustre justiceiro,agora diga lá,acha bem aquela maxima "ou por ou contra nós"?as pessoas tem a liberdade de se expressar,para isso serviu o 25 de abril, mas veja lá bem quem utiliza muita vezes a frase "amigo ou inimigo".
Quem é que vai organizar o colóquio?
Deve ser a Associação Empresarial do Patrick e Marvanejo com o dinheiro da Cãmara de Elvas.
Grande equipa que pensa que nos engana!
pelo menos esses dois dão trabalho e tem duas boas empresas,tb querem acabar com estes,para a camara ser a unica entidade empregadora e assegurar votos,que pobre o comentário acima,só pode vir de um mendecapto sem qualquer ideia da realidade.