HOJE É DIA DE RUI VELOSO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 3 de setembro de 2008


É hoje o concerto de Rui Veloso na nossa cidade. Apesar das polémicas do costume sobre as ofertas de bilhetes, a quem cabe a organização do concerto, etc., está hoje na nossa cidade aquele que é chamado como o pai do Rock Português. Uma excelente oportunidade para todos os elvenses e não só poderem ver um concerto com grande qualidade. Já não era sem tempo depois dos espectáculos apresentados na praça, dirão alguns.
Assim que já sabem, toca a ir todos ao Coliseu até porque o bilhete não é assim tão caro dada a qualidade do espectáculo.

Uma palavra de reconhecimento para a realização na nossa cidade do Congresso ProfMat – 19º Seminário de Investigação em Educação Matemática. Um evento que traz à nossa cidade centenas de visitantes mobilizando a hotelaria e restauração da nossa cidade, dando também movimento ao comércio de Elvas que tanto precisa.
São acontecimentos como este que dão também sentido a todos os equipamentos que Elvas tem. Uma excelente promoção turística junto de quem nos visita por estes dias.



Comments:

There are 14 comentários for HOJE É DIA DE RUI VELOSO.