TRANSPORTES NOCTURNOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Na última edição do Semanário Linhas de Elvas vem noticiado um tema que já aqui debatemos. O acabar com o ruído na cidade jardim com a redução das licenças horárias para a meia noite dos bares junto à Avenida António Sardinha, resultado da abertura dos novos espaços nocturnos junto do Coliseu já na segunda quinzena do mês de Setembro. Apesar de esta boa notícia outra vem associada ao tema, a tentativa de criar uma rede de transportes nocturna para deslocação até aos bares a serem instalados no sítio do Morgadinho.
Esta notícia foi avançada pelo Presidente da Câmara Municipal que adianta que está a ser estudada uma parceria entre a Câmara Municipal e algumas empresas. Uma excelente notícia.
É de louvar a iniciativa de dotar a cidade de Elvas com esta rede de transportes nocturnas visando essencialmente o pessoal mais jovem. Com esta ajuda da Câmara Municipal de Elvas esperamos que seja o retomar da vida nocturna em Elvas.
Uma cidade como a nossa já merece um pouco mais de diversão nocturna e esta ideia da Câmara Municipal pode ser uma boa ajuda.


Comments:

There are 12 comentários for TRANSPORTES NOCTURNOS.