"AL MAL TIEMPO, BUENA CARA!"

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 7 de janeiro de 2009


É com grande satisfação que vejo a PSP de Elvas qualificada como Divisão. A partir de agora a segurança pública em Elvas vai estar dividida em quatro esquadras: Esquadra de Elvas, Esquadra de Trânsito de Elvas, Esquadra de Investigação Criminal de Elvas e Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial de Elvas.
Não fazia de facto sentido uma cidade transfronteiriça como a nossa e com as perspectivas que abrem o TGV e a sua paragem no Caia que ficasse pura e simplesmente sem PSP. Todas as situações inerentes ao possível desenvolvimento justificam por si só a continuidade de esta segurança na cidade.
Parece que tal como o anunciado pelo Presidente da Câmara Municipal na mensagem de Ano Novo o Governo (pelo menos de esta vez) olhou pelo nosso concelho. Que de facto assim se mantenha esta linha e possamos ver contrariado o sentido negativo da governação do Sr. Sócrates e seus pares para com a nossa cidade.
No novo Boletim o Presidente da edilidade elvense vem anunciar uma posição de “contra ciclo” para o concelho de Elvas. Anuncia grande investimento e abre perspectivas de um bom ano de 2009 para todo o concelho.
Tal como o seu camarada mor Eng. José Sócrates, o nosso Presidente apresenta grande optimismo e acredita que pouco se vai fazer notar a crise na nossa cidade (pelo menos do que de ele depender).
Como dizem os nossos vizinhos Espanhóis “Al mal tiempo buena cara!”, sendo assim então mãos à obra e esperamos então que estes tempos difíceis que se avizinham não passem por cá.

Comments:

There are 17 comentários for "AL MAL TIEMPO, BUENA CARA!"