ÂNIMOS AQUECEM REUNIÃO DE CÂMARA
Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 30 de maio de 2008
Na última reunião de Câmara para além das habituais construções e obras de requalificação de edifícios localizados nos vários pontos do concelho de Elvas, outros assuntos relacionados com a polémica história do Hospital de Elvas e o processo em Tribunal relativo a construções feitas no período de uma outra direcção, aqueceram a reunião entre Vereadores e Presidente de Câmara.
RR-ELVAS
In: http://rr-elvas.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2444&Itemid=5
Ao que parece na última reunião de Câmara os ânimos estiveram um pouco exaltados. Pelo que diz quem esteve presente não há maneira de os políticos da nossa cidade se entenderem (principalmente) na situação das urgências do nosso Hospital.
Algo já terá mudado na posição da Câmara Municipal, até porque foi afirmado pela Vereadora Elsa Grilo que já foi enviado um ofício para a Ministra da Saúde com o "objectivo de apresentar a situação", sinal de que realmente alguma coisa se poderá passar.
Por favor políticos da nossa praça, dispam as vossas “camisolas politicas” (onde já ouvi isto), e lutem a uma só voz pelo bem da nossa cidade. Afinal de contas acho que foi para isso que foram eleitos.
Entendam-se de uma vez por todas nestas questões tão importantes para todo o concelho, penso que todos querem que nada seja retirado do Hospital. Mãos à obra então.
Os dois últimos paragrafos dizem tudo. Eles que se esqueçam a quem pagam quotas e puxem todos para o mesmo lado. A situação já promete ser dificil e se não se unirem mais dificil fica.
Bom fds.
Dualidades JP
"Ânimos aquecem reunião de câmara" ou será antes "Reunião de Câmara aquece ânimos".
Pastores...
Olha que a foto apesar de lá ter uns incompetes xupistas de fora não é a da assembleia....
Já irrita tanto conflito interno!!! Mas sempre assim foi, faz parte da cultura elvense! Não é só na Câmara, pois elvense que se preze não se entende com o vizinho... E assim vai a nossa "aldeia".