VAMOS CONTINUAR A MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 9 de maio de 2008




No Despacho no Diário da República nº 5414/2008 vem lá que o nosso hospital passa a ter uma Urgência Básica (SUB). Começo a recear o pior, mas temos de mostrar a nossa indignação e lutar contra o que mais uma vez querem fazer com a nossa cidade. Toda esta questão está a margem de ideologias político partidárias, este tema diz respeito a nós cidadãos que têm o direito à saúde pública pois é para isso que descontamos tal qual como descontam os que vivem em Lisboa, Porto, Portalegre ou em qualquer outra parte.
Já existem os primeiros sinais de indignação por parte de quem consegue ser “ouvido”, foi alertado o elenco camarário em plena assembleia municipal (http://elvas2050.blogspot.com/2008/05/rejeitada.html), está a circular pela cidade um baixo assinado, mas precisamos de mais de muita mais mobilização por parte de todos nós os principais lesados por esta situação.
Repito que toda esta questão está a margem de ideologias político partidárias.
As pessoas que defendem a manutenção das valências do Hospital não têm de estar em contra ou a favor de este ou aquele partido de esta ou aquela pessoa, está apenas a favor da qualidade de vida de todos nós e a favor dos direitos como cidadãos.

Foi ontem feito um trabalho de especial informação (e muito bem feito) pela rádio Elvas a propósito da situação do Hospital de Elvas. A propósito desta matéria, a Rádio Elvas apresentou um conjunto de reportagens, que incluíram depoimentos de profissionais de saúde ao serviço do estabelecimento hospitalar local, depoimentos dos representantes de diversas forças políticas e do próprio Presidente da Câmara Municipal. A quem não ouviu aconselho que leia no site da rádio Elvas toda a informação e tire as suas conclusões.
( http://www.radioelvas.com/regional.html)

Deixo aqui também a folha do abaixo assinado que circula na cidade para quem quiser imprimir e assinar.
Não podemos deixar cair no esquecimento e ficarmos de braços cruzados impávidos e serenos à espera que nos levem coisas às quais temos direito.


Comments:

There are 1 comentários for VAMOS CONTINUAR A MOSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO!