COMEÇA A DAR FRUTOS

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 6 de maio de 2008


O futebol na nossa cidade está em alta. Não o digo apenas em referência à excelente campanha dos seniores do Elvas, mas sobretudo em relação às camadas jovens da nossa cidade. São muitos os títulos conseguidos pelos miúdos esta temporada, entre os quais o campeonato distrital dos juniores do Elvas, o campeonato distrital e a taça de iniciados dos Elvenses, a manutenção dos iniciados do Elvas no nacional, entre muitos outros. A tudo isto não estão dissociadas, além do trabalho de todo o staff das equipas as excelentes estruturas desportivas da Cidade. Começam a dar frutos as condições invejáveis da nossa cidade para a prática do desporto rei.
Além do mais á que aproveitar os bons valores que a nossa cidade sempre teve, vejam-se os casos de Soares ou Vidigal anteriormente e mais recentemente de Sereno para não nomear muitos outros.
Elvas sempre foi uma cidade que gostou de futebol prova disso mesmo é a história que este desporto tem na cidade e o interesse que está neste momento a despertar a equipa de futebol do Elvas com a possível subida à II divisão B. Somos uma cidade de paixões e o futebol é uma delas, embora sejamos um povo um pouco adormecido basta haver um incentivo para que logo se desperte um interesse por vezes inigualável.
Quero portanto felicitar a Câmara Municipal pela excelente infra-estrutura desportiva com que dotou a cidade que começa já a dar os primeiros frutos.

FOTO: http://fotografosdeelvas.blogspot.com/

Comments:

There are 3 comentários for COMEÇA A DAR FRUTOS