PERIGO DE DERROCADA MANTEM-SE?

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 20 de maio de 2008


Depois de na passada sexta feira o Município ter dado a conhecer o seu ponto de vista em relação à situação do Hospital de Santa Luzia de Elvas (e digo ponto de vista porque de concreto e de certezas não me pareceu ver nada na folha informativa), parece-me que a população na sua maioria não ficou descansada.
E não o ficou porque este filme já o viu muitas vezes e como diz o sábio povo, gato escaldado de água fria tem medo.
A população já viu desaparecerem os militares desta cidade (apesar de tanta gente na altura dizer o contrário);
Já perdeu a maternidade (apesar de todas as garantias dadas que não ficaríamos sem maternidade),
O centro de Vila Fernando, igual … e por aqui me fico em exemplos para não ficar ainda mais pessimista.
Como poderemos ficar descansados?

Voltando à folha informativa e baseando-me nas opiniões que fui recolhendo nestes últimos dias não me parece que dê garantias absolutas que tudo fica como está. Para dar um exemplo, a certa altura vem referido em dita folha que vamos manter as urgências 24 horas, mas a pergunta que ficou por responder é:
Com todas as especialidades hoje existentes?

Ao que parece resta-nos continuar a mostrar o nosso descontentamento com a situação, continuar a lutar pelos nossos direitos e acreditar que podemos fazer alguma coisa pela nossa terra. Não vamos baixar a cabeça cruzar os braços e esperar que alguém faça algo por nós. O direito a lutar pelo que é nosso e a que temos direito não deveria ser condenado por ninguém, deveria ser sim aplaudido e apoiado por TODA GENTE independentemente da sua cor partidária, porque todos queremos o melhor para Elvas.

Com o intuito de sabermos que garantias ficámos com este esclarecimento camarário vou hoje propor a todos os visitantes deste Blog que votem na pequena sondagem que coloquei aqui ao lado.

Comments:

There are 4 comentários for PERIGO DE DERROCADA MANTEM-SE?