COMEÇA A DAR FRUTOS
Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 6 de maio de 2008
O futebol na nossa cidade está em alta. Não o digo apenas em referência à excelente campanha dos seniores do Elvas, mas sobretudo em relação às camadas jovens da nossa cidade. São muitos os títulos conseguidos pelos miúdos esta temporada, entre os quais o campeonato distrital dos juniores do Elvas, o campeonato distrital e a taça de iniciados dos Elvenses, a manutenção dos iniciados do Elvas no nacional, entre muitos outros. A tudo isto não estão dissociadas, além do trabalho de todo o staff das equipas as excelentes estruturas desportivas da Cidade. Começam a dar frutos as condições invejáveis da nossa cidade para a prática do desporto rei.
Além do mais á que aproveitar os bons valores que a nossa cidade sempre teve, vejam-se os casos de Soares ou Vidigal anteriormente e mais recentemente de Sereno para não nomear muitos outros.
Elvas sempre foi uma cidade que gostou de futebol prova disso mesmo é a história que este desporto tem na cidade e o interesse que está neste momento a despertar a equipa de futebol do Elvas com a possível subida à II divisão B. Somos uma cidade de paixões e o futebol é uma delas, embora sejamos um povo um pouco adormecido basta haver um incentivo para que logo se desperte um interesse por vezes inigualável.
Quero portanto felicitar a Câmara Municipal pela excelente infra-estrutura desportiva com que dotou a cidade que começa já a dar os primeiros frutos.
FOTO: http://fotografosdeelvas.blogspot.com/
E continuamos a torcer pela subida do Elvas à 2ª. B.
Força Elvas!
Abraço
Ainda gostava de um dia ver O Elvas lá em cima, no grupos dos "grandes".
Dualidades JP
"...embora sejamos um povo um pouco adormecido..."
Custa ler estas palavras, mas é bem verdade! O comodismo, o facilitismo e o "deixa andar" são por vezes, sinónimos dos elvenses.
Espero bem que O Elvas CAD consiga subir de divisão, e que este movimento criado pelos adeptos em torno do clube, seja contagiante, e desperte a população para outros temas.
A união faz a força, e espero muito bem, que a população consiga acordar a tempo de evitar os nossos maiores receios, manifestando-se e revelando toda a insatisfação.