SEQUESTRO E VIOLAÇÃO EM ELVAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012




Sem conseguir aceitar o fim do casamento, um homem, de 54 anos, decidiu sequestrar a mulher.
Com um dos filhos em comum e dois familiares como cúmplices, o ciumento marido invadiu a residência da mulher em Barcarena, Oeiras, onde a vítima foi brutalmente espancada e forçada a seguir com o grupo para Elvas.
Isolada e ferida, a mulher foi violada vezes sem conta pelo inconformado marido.
O agressor sexual já está em prisão preventiva. Os cúmplices foram constituídos arguidos.
O agressor, com vários inquéritos na Justiça por violência doméstica contra a mãe de quatro dos seus filhos, estava já proibido pelo tribunal de qualquer contacto ou aproximação com a esposa.
Obcecado pela mulher, nem a medida de coacção aplicada pelo juiz o demoveu de traçar e concretizar o plano, com a colaboração do filho, de 19 anos, um sobrinho e um cunhado da vítima.
Na semana passada, o grupo de familiares entrou em casa da vítima. Depois das agressões, o grupo levou-a à força para uma casa da família em Elvas.
A mulher foi alvo de contínuos abusos sexuais às mãos do ex-companheiro, para além de constantes agressões quando tentava resistir.
A Polícia Judiciária de Lisboa caçou todos os elementos.
Para o marido, a medida de coacção aplicada foi a mais gravosa – prisão preventiva – depois de ter sido ouvido pelo juiz de Instrução Criminal.
O filho de 19 anos e os dois familiares, entre os 19 e 38 anos, foram constituídos arguidos e interrogados.


Fonte: CorreiodaManhã

Comments:

There are 1 comentários for SEQUESTRO E VIOLAÇÃO EM ELVAS.