"ROLOU A PRIMEIRA CABEÇA."

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Ontem “O Elvas” clube alentejano de desportos e o treinador chegaram a um acordo que tudo indica vai manter Jorge Almeida no clube, embora sem as funções de treinador principal do plantel sénior de “O Elvas” CAD, conforme palavras do Presidente Eurico Candeias à Rádio Elvas.

Hoje mesmo, o primeiro treino dos jogadores de “O Elvas” vai ser dirigido por Higino Guerra que até à data era o adjunto de Jorge Almeida.
Jorge Almeida foi como jogador guarda-redes do clube e a meio da penúltima época regressou como treinador, tendo na última temporada ganho o distrital de Portalegre, subindo o clube à terceira divisão.

Depois de uma pré-época e início de época atípica, com jogos mal calendarizados (lembro-me do triste episódio do jogo de apresentação), dispensas e reintegrações estranhas será esta a solução para o futuro do clube alentejano de desportos?
Sinceramente oxalá que sim, embora como diz o velho ditado quem nasce torto…

O mais importante será neste momento garantir a existência do clube e leva-lo até ao final da época com a devida dignidade que as camisolas azuis e oiro merecem.
Espero que todos estes tristes acontecimentos sirvam de exemplo para um futuro próximo e que não se voltem a repetir de uma vez por todas.

Fonte:RádioElvas

Comments:

There are 4 comentários for "ROLOU A PRIMEIRA CABEÇA."