APOIOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


O Grupo de Apoio e Dinamização Cultural de Elvas (GADICE) e o Clube Elvense de Natação (CEN) assinam hoje uma escritura e um protocolo com a Câmara Municipal de Elvas.

A escritura com o GADICE formaliza a aquisição do prédio da Rua de Olivença, em Elvas, onde estão instalados o GADICE e a Academia de Música de Elvas, “numa operação que alivia os encargos financeiros da associação e do estabelecimento de ensino e permite a continuidade daquelas duas instituições culturais”, segundo a câmara elvense. Esta escritura é assinada, na sede do GADICE, às 18.30 horas.

O protocolo com o CEN atribui um apoio financeiro de 30 mil euros, para comparticipação da obra de remodelação da casa das máquinas da piscina do clube, “um melhoramento indispensável para o funcionamento da próxima época balnear e sem o qual aquele equipamento de desporto e lazer não poderia abrir no próximo verão”, assegura a autarquia. Este protocolo é assinado, na sede do clube, às 20 horas.

O conteúdo destes dois documentos foram aprovados na última reunião da Câmara Municipal de Elvas, realizada no passado dia 22.

Fonte: Radioelvas

Comments:

There are 0 comentários for APOIOS.