ESFAQUEADO EM ELVAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Um indivíduo de 42 anos foi esfaqueado na noite passada, de domingo dia 5, pelas 22 horas. O esfaqueamento resultou de um assalto e o homem foi atingido várias vezes, em diversas partes do corpo.
Segundo a Rádio ELVAS apurou, o homem foi encontrado no fosso entre as portas de Olivença e o Jardim da Laranjeiras por volta das 7.50 horas da manhã de segunda-feira dia 6. Na altura, o ferido foi socorrido pelo INEM e transportado ao Hospital de Santa Luzia, em Elvas.
Noutro local do fosso, no topo sul do Jardim das Laranjeiras ("rua de bucho"), foi localizado um motociclo abandonado. As autoridades tentam apurar se há ligação entre as localizações do homem esfaqueado e da motorizada, a uma distância de 250 metros. Estas zonas foram vedadas pela PSP, aguardam a chegada da Policia Judiciária.
O indivíduo encontrava-se, ao início da manhã, no bloco operatório da unidade hospitalar elvense. As perfurações no tronco são as que requerem maiores cuidados médicos. O homem trabalha em Elvas numa empresa de construção civíl e ficou sem todos os bens que levava consigo.

Comments:

There are 3 comentários for ESFAQUEADO EM ELVAS.