MORTO A TIRO!

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Aldeia do Pombal, um pequeno aglomerado com meia centena de habitantes, situado na Freguesia de S.Brás e S.Lourenço, concelho de Elvas, Distrito de Portalegre, foi no sábado à noite palco de uma tragédia que deixou em alvoraço os habitantes daquela Aldeia Alentejana.
Segundo nos relatou “Maria” nome fictício de uma habitante da Aldeia, que pediu para não ser identificada, que vive próximo do local do crime e conhece bem a vitima, e o autor do disparo, diz que seriam cerca das 21h quando ouviu o que lhe pareceu de inicio ser um som de um foguete, “ vim a correr à rua e nem podíamos acreditar no que estávamos a ver, o que parecia um foguete tinha sido o tiro da espingarda que tirou a vida ao pedreiro.


Este homem já não devia poder ter armas em casa, já noutras vezes ameaçou que matava a mulher, que várias vezes teve de fugir e já não vive com ele” referiu.


Um outro habitante, contou à nossa reportagem, que tudo estava calmo, não havia discussões “eles (o autor do disparo a vitima e outro amigo) estavam na conversa e animados, aqui na rua, encostados á parede, tirou na brincadeira a boina ao autor disparo e este que lhe disse, é a ultima vez que me fazes isto. Passados alguns minutos apareceu com a espingarda e sem hesitações puxou o gatilho, não dando à vítima qualquer hipótese de fugir ou se desviar”.

O alegado autor do disparo foi detido pela GNR de Elvas, tem 53 anos e será presente a tribunal amanhã, segunda-feira.
A vítima, de 38 anos, pedreiro, que foi alvejada com o tiro da caçadeira, tem 2 filhos, uma menina de 12 anos e um rapaz de 4.


Fonte: Tudoben

Comments:

There are 0 comentários for MORTO A TIRO!