ENTRADA DE CARA LAVADA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 21 de setembro de 2010


Com a presença de várias centenas de pessoas foi no passado domingo inaugurada a primeira fase da obra de requalificação da zona envolvente da principal entrada do Centro Histórico de Elvas.
Rondão Almeida presidente da Câmara Municipal de Elvas, que presidiu à inauguração, acompanhado dos seus vereadores, começou por realçar como estavam a maior parte das infra-estruturas na cidade de Elvas quando chegou aos comandos do Município e como estão agora.
O investimento que envolve cerca de um milhão de euros, inclui ainda a recuperação da Capela de Nossa Senhora da Nazaré.

FONTE: Tudoben

Temos então a entrada para o centro da cidade com a cara lavada, uma obra que já fazia falta, (embora a sua inauguração tenha sido feita um pouco a pressa). O principal cartão de visita para o centro histórico da cidade está agora digno, resta aproveita-lo e cabe a todos preserva-lo.

A requalificação vai continuar nos próximos meses, por toda a encosta das Muralhas estando já a ser preparado o do lado direito da subida do Viaduto

Comments:

There are 5 comentários for ENTRADA DE CARA LAVADA.