AINDA O S.MATEUS!

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 6 de setembro de 2010


"Mais um S. Mateus e mais uma vez as “variedades” não têm nada que “varie”. Marco Paulo? Não sei quantos de Mel???

Sinceramente, eu sei que o concelho de Elvas é um concelho envelhecido, com uma média de idades muito elevada mas desta maneira só pioram as coisas. Se continuarem a PAGAR a velhos, pimbas e gente do género para vir “actuar” para VELHOS, apenas fazem com que nós, aqueles que ainda não temos direito a reforma fujamos daqui para bem longe. Quero ver depois quem contribui para que a autarquia possa fazer fontes, rotundas, campos de futebol, “2ªas circulares” e etc… Serão os idosos?

Tenho muita pena que isto continue assim e é por esta e outras razões que quase todos os fins-de-semana FUJO a sete pés de Elvas. NÃO SE PASSA NADA (de jeito).

Já era hora de alguém dizer aos Senhores que utilizam o meu e o vosso dinheiro para PAGAR àqueles pimbas que vêm cá “actuar” que o dinheiro também é nosso e que o deviam utilizar, já que não é para fazer Elvas progredir, pelo menos para nos divertir a nós, aqueles que também contribuímos e muito!

Calculo que na Autarquia ainda ninguém terá tido o “discernimento” de avisar o Sr. Presidente ou a Sr.ª Vereadora da Cultura que nem tudo o que se passa em Portugal anda à volta do Pimba e do Fado…"


http://www.disfuncionais.com/


Mais gente descontente, será muito difícil tentar ouvir todos os quadrantes e faixas etárias Elvenses?
Não dava para “equilibrar” um pouco mais o programa da Expo S. Mateus?
Irra que tanto “pimba” já é demais!

Comments:

There are 10 comentários for AINDA O S.MATEUS!