O CONFUSO MERCADO DE TRANFERÊNCIAS EM ELVAS!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 23 de agosto de 2011



Em comunicado, o Clube de Futebol "Os Elvenses" avança que concretizou "a transferência de um jogador dos juvenis para “O Elvas” CAD, no passado dia 9".


"O valor da transferência, que se realizou pela quantia de mil euros, vai ser canalizado para o desenvolvimento de iniciativas tendentes a valorizar todos os desportistas do nosso concelho com especial relevo, naturalmente, para aqueles que fazem parte dos quadros de “Os Elvenses”, quer no âmbito do futebol quer de outras modalidades", refere a direcção.
"É com orgulho que, inquestionavelmente, afirmamos que a qualidade dos nossos atletas é o espelho do nosso trabalho", conclui o comunicado "azul".



Em contrapartida surge agora um comunicado d’”O Elvas” :


“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos teve conhecimento através da comunicação social de um comunicado enviado pelo Clube de Futebol “Os Elvenses”, cujo conteúdo referenciava a transferência de um atleta juvenil de “Os Elvenses” para “O Elvas” pelo montante de 1.000,00€ (mil euros).
Assim, e de forma a repor a veracidade dos factos, a Direcção Administrativa de “O Elvas” informa que:


1. “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos não teve, nem tem conhecimento de que foram pagos quaisquer montantes respeitantes a título de transferência de jogador(es) ao Clube de Futebol “Os Elvenses”;


2. Vai ser aberto um inquérito interno de averiguações, de forma a apurar a
veracidade dos factos, e a ser verdade, será sancionado o responsável por tal decisão, tendo sido eventualmente tomada à revelia da Direcção Administrativa de “O Elvas”.


Elvas, 22 de Agosto de 2011


O Presidente da Direcção Administrativa de “O Elvas” CAD
Eurico Domingos Cabeças Candeias

Afinal em que ficamos?


Comments:

There are 11 comentários for O CONFUSO MERCADO DE TRANFERÊNCIAS EM ELVAS!