QUE FIQUE ... CLARO COMO A ÁGUA.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Sirvo-me de este post hoje aqui para fazer um apelo à população elvense que se desloque e esteja presente amanhã dia 26 de Fevereiro pelas 18.30 no cine-teatro para uma sessão de esclarecimento dada pela câmara municipal de Elvas.
Depois de tanto se ter dito e redito sobre a concessão ao sector privado da distribuição da água no concelho de Elvas eis que surge e muito bem, resposta por parte da autarquia. Penso que é assim mesmo que devem funcionar as democracias, debatendo e esclarecendo as medidas e politicas adoptadas a quem os elegeu.
Faço novamente o apelo a quem se possa deslocar ao cine-teatro (STAL incluído, já que se há critica que seja “provada” e fundamentada) afim de uma vez por todas tudo fique claro como a água!
Saúdo esta iniciativa da edilidade elvense esperando que com isto se apazigúe todas as dúvidas e desconfianças criadas em torno de este tema.
Espero também que a próxima sessão de esclarecimento à população promovida pela câmara municipal seja sobre a euroregião e a eurocidade que pensam criar brevemente.

Um último apontamento referente ao blog criado recentemente sobre “histórias de Elvas”, documentos e arquivos pertencentes ao nosso concelho que devem regressar à nossa cidade. Não deixem de visitar.
http://historias-de-elvas.blogs.sapo.pt/

Comments:

There are 5 comentários for QUE FIQUE ... CLARO COMO A ÁGUA.