O QUE SE PASSA E VAI PASSAR!

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


Na passada quarta-feira foi distribuído na nossa cidade um comunicado à população contra a concessão ao sector privado da distribuição da água no concelho por dirigentes da direcção regional de Portalegre do sindicato nacional dos trabalhadores da administração local (STAL). Nesse comunicado, a STAL acusa que essa concessão continua envolta num clima de suspeição.
Depois de ter corrido tanta tinta em torno de este processo, depois de acusações mútuas e de explicações por parte do município, ao que parece todo este processo está parado à espera de uma fiscalização devido a denúncias feitas por uma técnica quando invocou os motivos da sua demissão da comissão de avaliação.
Pelo que constato tudo isto está envolto em grande polémica e pelos vistos sem resolução aparente que contente as duas partes. Neste caso concreto a câmara municipal já deu explicações à população sobre esta concessão, o que de certa maneira não agradou ao sindicato.
Tudo isto é realmente muito estranho até porque não existe (e citando o STAL) uma discussão pública do assunto por parte dos partidos políticos.
O que se passa e vai passar então?
Já sei … todos falam (menos os partidos políticos, segundo o sindicato) e as coisas vão rolando como o determinado pela edilidade elvense. Aconteceu assim no caso do cemitério, depois de muita polémica e vai certamente acontecer o mesmo no caso da concessão da água!

Comments:

There are 3 comentários for O QUE SE PASSA E VAI PASSAR!