MAIS UMA DOS NOSSOS AMIGOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


A ligação rodoviária entre Portalegre e o Caia será feita através do nó do IP 2 em Estremoz, revelou o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. A opção do Executivo contraria a vontade dos autarcas de Portalegre e de Elvas
Na resposta a um requerimento apresentado pelos deputados Miranda Calha e Ceia da Silva, o ministro das Obras Públicas, Mário Lino, desfaz as dúvidas e esclarece que a ligação entre as auto-estradas A6 e A23 será feita através do IP 2, entre Estremoz e Portalegre.
Citado pela Rádio Portalegre, o presidente da Câmara Municipal de Elvas, considerou que se trata de "mais um passo" para beneficiar Évora e que esta opção "não serve as pretensões" da futura plataforma logística do Caia.
Mais uma vez estamos a levar com os pés de este governo. Mas que mal lhe teremos feito nós?
Agora resta esperar que seja mais uma contradição do nosso ministro (tipo Alcochete jamais, esperemos que seja, por Elvas jamais), ou desta será mesmo a sério?!

Já agora deixo aqui um pequeno passatempo, descubra as diferenças das duas imagens apresentadas em cima. Eu ainda não consegui descobrir nenhuma.

Comments:

There are 6 comentários for MAIS UMA DOS NOSSOS AMIGOS.