SOPAS DEPOIS DE ALMOÇO.
Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 16 de julho de 2009
Na entrevista dada ontem à Rádio Elvas o presidente de “O Elvas” faz afirmações contundentes em relação ao que se passou na época passada, temporada que levou o conjunto azul e ouro ao distrital.
O ambiente no balneário foi-se degradando segundo Eurico Candeias acusando mesmo o capitão Toni Vidigal e o treinador Paulinho como os principais responsáveis, “aquilo que era uma minhoca, passou a uma cobra, uma enorme víbora”.
Foi o capitão de “O Elvas”, diz Eurico Candeias, o gerador de grupinhos no balneário ao qual já negou a renovação para este ano. O Próprio treinador Paulinho foi acusado de falta de atitude de ser comandado pelo Toni Vidigal.
Só pergunto:
Se assim foi porque não se impôs o presidente quando deveria ter sido feito?
Só agora se deu conta de tudo isto?
Afinal de contas o máximo responsável pela elaboração da equipa e contratação do treinador não é o Presidente do Clube?
Porquê vir agora sacudir a água do capote?
Sejamos sérios! Para mim o principal culpado foi o Presidente porque permitiu todas estas coisas.
O clube, a cidade e todos os seus sócios e simpatizantes não merecem estas coisas.
Reparem no que se comenta sobre a entrevista de Eurico Candeias à Rádio Elvas.
Deste processo, a grande vencedora é a Rádio Elvas.
trapalhadas atrás de trapalhadas dizem bem acerca da personagem em causa
Esse senhor deveria ter veronha de vir agora dizer essas coisas. Que raio de presidente é esse que perimte tais situações.
O Toni com todos os defeitos deu a ganhar ao Elvas 10 000 contos e o Eurico foi para lá para ser presidente de alguma coisa.
Concordo, claro. Que sentido faz o dirigente máximo do clube vir agora fazer queixinhas.
Ele está lá é para evitar ou resolver esses problemas na altura em que acontecem.
Se calhar o presidente era outro
Sou sócio do Elvas desde miudo, mas sinceramente axo que um Presidente que não tem papas na língua, ás vezes pode ser mau. Penso que o Mano, por ter o cargo que ocupa, não devia dizer "nomes". Está a enterrar um jogador da terra que sempre deu o litro e isso não se faz. Se sabia que havia mau ambiente no balneário, tomava de imediato as atitudes que deveria ter tomado. O mau ambiente não vinha só de um jogador, mas de 2/3 que lá estavam e foram esses que fizeram a caminha ao Roquete, pessoa séria e honesta e trabalhadora, mas que quando quiz impôr respeito e obrigações aos "craques" eles não gostaram e daí, correu com o homem indo buscar um outro que já cá tinha estado e nunca deu provas de nada. Ora´o resultado está á vista..Descida de divisão. Já lá vai o tempo em que havia profissionalismo, agora a maioria dos jogadores, gosta é do dinheiro, gajas e copos.
Era vê-los nos bares antes dos jogos até ás tantas e em Badajóz. Assim vamos lá, vamos.
Faazem falta comentários de apoio! Temos que apoiar a equipa neste momento difícil!
Quantos dos que aqui comentam nem seque são sócios do clube? Então façam favor de se increver e ir apoiar a equipa na próxima época, pois quando as coisas estão mal e de rastos é que se demonstra o verdadeiro apreço pelo clube!
Cumps
Oh Xavier vai dar banho ao cágado. Tu vais ver os jogos do Elvas? Andas lá a apioar a equipa? É obvio que o Elvas precisa de apoio de todos os Elvenses, mas os que pagam cotas também têm uma palavra a dizer e não é só abanar a cabecinha para o lado positivo.Quem paga os ordenados não somos todos nós? No teu serviço não exigem que trabalhes? Então, no Elvas tem que acontecer o mesmo,têm que lutar e dar o litro, é a profissão que escolheram.
Bem isto é de rir, então o culpado da descida de divisão de O Elvas, foi o Toni Vidigal, Ah Ah Ah Ah, não me faça rir, a culpa é sua, que foi incapaz de gerir o clube. Quem é que despediu o senhor Roquete e foi buscar o Paulinho? Não me diga que foi o Toni Vidigal!
Quem foi a pessoa que disse a um jornal desportivo nacional que se O Elvas subisse à segunda divisão iria tentar contratar o Mário Jardel e depois não subiu de divisão, será que foi o Toni Vidigal?
Esta é a prova que Eurico Candeias não tem categoria para ser presidente do Elvas, faça um favor, se gosta da instituição, peça a demissão.
Caro Xavier, ninguém está a deitar o clube abaixo ao comentar as baboseiras que o presidente do Elvas diz, apenas as pessoas ficam incrédulas como é que uma pessoa tem tão pouca inteligência. Sabe quantos anos o Toni Vidigal jogou no Elvas? Mesmo sendo verdade, merece um pouco de respeito, e por vezes existem verdades que não devem dizer, porque no final quem sai prejudicado é o glorioso O Elvas.
Caro Anónimo
Vou ao jogos e pago bilhete! Apenas acho que neste momento dificil da vida do clube devemos apoiar a ajudar a levantar cabeça...
CAda um com os seus trabalhos, e aos atletas deve ser pedido que cumpram as suas tarefas desportivas sejam TONI, MAURO, GLAEDSON ou quem quer que seja, bem com a equipa técnica e dirigentes!
Cumps