MAIS UM CANDIDATO APRESENTADO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 15 de julho de 2009


Aí está outro candidato á “mais louca corrida do Alentejo”.
O candidato ontem apresentado é Luís Pedras que concorre pelo Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Elvas nas próximas eleições Autárquicas.
Luís Pedras tem 44 anos, é formador e ceramista de profissão e há quatro anos que assume as funções de deputado pelo Bloco de esquerda na Assembleia Municipal de Elvas.
O candidato Luís Pedras assume como bandeira de campanha, a questão da concessão da gestão da água a uma empresa privada no concelho. Segundo o candidato "queremos submeter a referendo municipal esta questão”. Outro assunto que será por si defendido é "maximizar e optimizar a imagem de Elvas para o sector turístico”. O candidato bloquista sublinha que "não somos uma força de bloqueio, mas uma força positiva”. Luís Pedras estima colocar "dois vereadores na Câmara de Elvas”.

O número dois da lista à Câmara Municipal é Lígia Mirão, licenciada em Ciências Educativas e áreas social e cultural.
À Assembleia Municipal o cabeça de lista é Alcides Silva, que avança como independente. Alcides Silva é professor na Escola Secundária de Campo Maior e Colégio Luso-Britânico em Elvas.
João Choças é o candidato à Junta de Freguesia de Caia e S. Pedro. Para a Assembleia de Freguesia de Assunção avança Rui Lopes Sampaio. João Bringela, que exerceu função de tesoureiro no mandato de Albino Ruas, enquanto presidente da Junta de Freguesia de Alcáçova, é agora o candidato à Assembleia de Freguesia de Alcáçova, no centro histórico da cidade.


FOTO: www. tudoben.com

Comments:

There are 4 comentários for MAIS UM CANDIDATO APRESENTADO.