RONDÃO ALMEIDA E O COVEIRO DE ELVAS.
Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 14 de julho de 2009
"Bato o pé sempre que estiverem em causa direitos dos elvenses. A determinada altura tive de ser extremamente contundente com o ministro da Defesa, quando retiraram os militares da cidade mais militar do País, para os levarem para Estremoz. Isto não faz sentido e eu tive de dizer que o ministro da altura (Luís Amado), que é hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros, e o Chefe de Estado Maior das Forças Armadas foram os coveiros da história militar de Elvas. Não respeitaram o que Elvas foi para o País, quando a fortificação de Elvas era algo que se tinha de respeitar. Quando começarem a fazer a reestruturação do ensino em Portugal, eu não estou a ver que comecem por derrubar a Universidade de Coimbra."
Veja aqui toda a entrevsita
Que curioso que o Coveiro de Elvas, seja agora o responsável pela candidatura das Fortificaçoes de Elvas a Património Mundial!!!!!
Que curiosos!
É tudo muito curioso com estes xuxialistas...
Pensa mesmo que só fala para ignorantes.
Nem poderia dizer outra coisa! Mas, como diz o Zé de Melo, que é curioso o coveiro de Elvas ter a pasta da candidatura a Património Mundial, lá isso é...
Acho que me vou repetir ao (tentar) citar o Pimenta Machado: "o que hoje é verdade amanhã pode não o ser".
Toda esta entrevista faz-me lembrar um boneco do Herman José. Eu é que sou o presidente da Junta. Acenta que nem uma luva ao Edil de Elvas,tenho pena é dos residentes da nossa Cidade, este homem devia ter estagiado com o Álvaro Cunhal, transforma as derrotas em vitórias, o quartel e a maternidade foram vitórias para ele.É de um narcisismo medonho.
Estes comentários vêm provar que os Elvenses têm memória e também sabem pensar por eles
Estes comentários anteriores veem provar que a gente da má língua de Elvas está sempre ligada aos blogues porque não sabe fazer mais nada a não ser dizer mal.
Quando os bons cidadãos, os que respeitam quem trabalha porque estão habituados a trabalhar, não têm tempo de deixar a sua opinião, só a baixaria aparece na blogosfera.
Rondão Almeida diz aos ministros o que tem a dizer, não é como certos candidatos da oposição que são uns lacaios.
Mas Rondão Almeida não é homem para odiar ninguém e sabe que se é o mesmo Ministro que agora tem o património Mundial, é preciso saber dialogar.
Mas uma coisa não invalida a outra. O mesmo ministro com pastas diferentes, pode ter atitude diferentes.
Só para os Portinholeiros é que o ódio visceral é para toda a vida. Não percebem nada do que é a defesa de Elvas, nem lhes interessa.
"Francisco Maria Correia" e "Floriano Miguel", LOL; o Carvalho anda com grande imaginação para nomes.