AGRADECIMENTOS AO ASSOCIATIVISMO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Que pena que o associativismo em Elvas só funcione quando existe o aval positivo da Câmara Municipal. Digo isto porque apesar de algumas pessoas terem seguido a ideia, (como foram os elementos da Tribo e alguns pertencentes aos Bombeiros Voluntários) todas as outras ditas associações participantes no Carnaval de Elvas não deram o seu contributo no apoio ao clube da terra.
Que diferença faria durante uma hora e meia na tarde de Domingo os ensaios ou barulhos (como lhe queiram chamar) feitos pelos tambores terem sido transferidos para o Estádio Municipal?
Como sempre a iniciativa não partiu directamente da Câmara Municipal, morreu á nascença!
Se a ideia tivesse partido de dentro da edilidade elvense acredito que o barulho ouvido dentro no municipal teria sido outro, mas enfim.
Apesar de tudo a moldura humana até era bastante aceitável e por vezes mais valem poucos mas bons.
Os meus parabéns ao pessoal da tribo que deu todo o seu apoio assim como aos membros dos bombeiros que se deslocaram ao Municipal com os seus tambores.
Pena foi o resultado que escapou a escassos segundos do final, mas temos que acreditar que é possível e certamente não faltaram oportunidades de novamente se poder mostrar todo o apoio á equipa azul e ouro.


Comments:

There are 15 comentários for AGRADECIMENTOS AO ASSOCIATIVISMO.